Após Copinha, atacante de 17 anos integra elenco profissional do Juventus

0

Centroavante Kadu já treina com o grupo principal do Moleque Travesso visando a disputa do Paulista A2.

 
Um dos destaques do Juventus na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o atacante Kadu, de 17 anos, foi integrado ao elenco profissional e está à disposição do treinador Alex Alves para a sequência da temporada.
O jogador chegou em setembro do ano passado ao Moleque Travesso, já na reta final do Campeonato Paulista Sub 17, vindo de uma escolinha de futebol da cidade de Pirapora do Bom Jesus, na Grande São Paulo, e teve uma ascensão meteórica.
Logo em sua estreia com a camisa grená, Kadu balançou as redes no empate por 1 a 1 com o Corinthians, fora de casa. Ao todo foram cinco gols em seis jogos na competição juvenil, despertando assim o interesse do técnico Marcel Barbosa, do Sub 20, que o chamou para a disputa da Copinha, onde foi titular nos três jogos do time que acabou eliminado na primeira fase.
Mesmo sem marcar gols na Copa São Paulo, o atacante chamou a atenção de Alex Alves, e agora, espera se firmar no elenco principal do clube da Mooca.
– Infelizmente não conseguimos ir adiante na Copinha, mas temos que tirar lições positivas disso e nos aperfeiçoar. Nesse momento é até meio difícil de acreditar, que quatro meses atrás eu estava jogando na escolinha de Pirapora, e agora estou treinando com os profissionais no Juventus. Agora é manter o foco para continuar aqui, com muita confiança para poder dar o meu melhor. Espero poder ajudar o clube nas próximas competições – disse o atacante.
Além de Kadu, o Juventus promoveu também os jovens Rikelmi, Matheus e Isaque aos profissionais, que seguem treinando visando a estreia no Campeonato Paulista A2, na próxima quarta-feira, diante do Votuporanguense, às 15h, em Votuporanga.
Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade