NF Sports abre temporada 2020 no pódio

0

Florida Winter Tour abriu seu calendário com as disputas em Pompano Beach

Entre os dias 16 e 19 de janeiro a pista do Isle Casino, em Pompano Beach, recebeu a tão esperada luz verde para a temporada 2020 do automobilismo. O  Florida Winter Tour abriu a programação do esporte a motor na América do Norte com as provas da primeira etapa que já se tornaram as mais tradicionais do kartismo no primeiro semestre do hemisfério norte.

Parte integrante do calendário anual da RokCup as disputas levaram para a Grande Miami a primeira etapa do evento que contou com a participação de 235 competidores. Além de impressionante este número representou o novo recorde do evento em que os pilotos estiveram separados em 11 categorias.

Assim como nos anos anteriores o campeonato 2020 acontecerá em 3 rodadas distintas. As demais acontecerão em Ocala e St. Petersburg, a última nas imediações de outra grande atração da Florida, na cidade de Tampa.

Nesta rodada de abertura, em Pompano Beach, o grande destaque da NF Sports foi um de seus sócios, André Nicastro. Na mais disputada categoria do kartismo – Rok Senior, o brasileiro largou da pole position e obteve consistentes resultados ao longo das provas classificatórias e pré-final.

Na Final, contudo, após partir da segunda fila do grid, ele foi tocado caindo para a 10a posição. Usando de todo o seu talento e experiência André partiu para uma prova de recuperação e, com um kart muito bem acertado, conseguiu ganhar sete posições para, então, cruzar a linha de chegada num comemorado terceiro lugar. Vale destacar também a presença de Marcelo Furtado, estreante na NF Sports, que passa a oferecer também vagas nas categorias dos motores de 4 tempos.

A segunda rodada do Florida Winter Tour será disputada em Ocala 13 e 16 de fevereiro e já tem suas inscrições abertas. Os interessados em assegurar uma das vagas na equipe deverão entrar em contato através do email bfusaro@nfsportsusa.com

Por: Assessoria de Comunicação da equipe NF Sports – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade