‘Em casa’, Matias Tellechea celebra retorno ao Deportivo Maldonado e mira temporada de conquistas pelo clube: “Olhar para a frente”

0

Natural de Maldonado, no Uruguai, Matias Tellechea está de volta à sua cidade natal. O meio-campo acertou o seu retorno ao Deportivo Maldonado e vestirá a camisa Verdirroja novamente. Ele defendeu as cores do ‘Depo’ entre 2014 e 2015 e em 2018.

O último ano foi especial tanto para Tellechea quanto para o Deportivo Maldonado. No Cerro Largo, o jogador ajudou a sua equipe a conquistar uma vaga inédita para a Libertadores. Já o time Verdirrojo foi vice-campeão da segunda divisão uruguaia e confirmou o seu retorno à elite nacional.

Feliz pela nova oportunidade no Deportivo Maldonado, Matias Tellechea se vê mais evoluído nesta sua volta ao clube. “Tento melhorar a cada temporada e me sinto mais evoluído neste meu retorno ao Deportivo Maldonado. Tive um ano muito bom no Cerro Largo e isso me ajudou a adquirir ainda mais confiança dentro de campo. Pude ter novas experiências, muito importantes para o meu desenvolvimento como atleta. Mas isso já passou, agora é olhar para a frente e me dedicar ao máximo para que 2020 possa ser um ano ainda melhor”, disse o jogador, de 27 anos, que em 2019 defendeu o Cerro Largo em 27 partidas, onde anotou três gols.

Matias Tellechea também revela as suas expectativas para o início da temporada. “Inicio a temporada determinado em conquistar grandes coisas por este clube que sempre deixou as portas abertas para mim. Estou feliz em voltar e vou buscar ajudar a equipe da melhor forma, tanto dentro quanto fora de campo. Estamos focados em lutar por grandes coisas neste retorno à primeira divisão e sei que o nosso elenco tem qualidade para isso”, concluiu o atleta, que atuou no Botafogo entre os anos de 2012 e 2013.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade