Invicto e com dois gols em três jogos, atacante Tucão, do Avaí, valoriza desempenho positivo na sua segunda Copa São Paulo

0

Foi o Avaí o time catarinense com melhor desempenho na edição de 2020 da Copa São Paulo. O Leão da Ilha chegou até as oitavas de final da principal competição de base do País. Eliminada nos pênaltis pelo Oeste, a equipe azurra se despediu do torneio sem ter sido derrotada. Foram quatro vitórias e dois empates em seis jogos.

Quem se destacou na campanha do Avaí foi o atacante Tucão, de 17 anos. Decisivo, o jogador anotou dois gols em três partidas, nesta que foi a sua segunda participação na Copa São Paulo. Os números positivos são celebrados pelo jovem atleta, que valoriza o desempenho do Leão da Ilha na Copinha. “Creio que, de maneira geral, fizemos uma boa campanha na Copa São Paulo. Realizamos boas atuações ao longo do torneio e nos despedimos sem nenhuma derrota. Fiquei muito feliz em conseguir ajudar com dois gols em três jogos e saio satisfeito com o meu desempenho”, avaliou o atacante, que está no Avaí desde a categoria sub-11.

Agora, Tucão foca as suas atenções na sequência da temporada. O jogador projeta um 2020 de conquistas com a camisa do Avaí. “Me sinto mais evoluído após esta segunda participação na Copinha e muito feliz pela confiança que tenho recebido da comissão técnica. A temporada está só começando e teremos competições importantes pela frente. Seguirei me dedicando ao máximo para que possa ajudar o Avaí a conquistar os seus objetivos”, finalizou Tucão, que na última temporada foi campeão catarinense sub-20 pelo Leão da Ilha.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade