Com gol decisivo e boas atuações pelo Coritiba, lateral Angelo Chaves valoriza amadurecimento após disputa da sua segunda Copa São Paulo

0

Amadurecido. É assim que Angelo Chaves se sente após disputar a sua segunda Copa São Paulo pelo Coritiba. O lateral-esquerdo, de 18 anos, foi um dos destaques do Coxa na principal competição de base do País. Ele ajudou a equipe alviverde a chegar entre as 16 melhores do torneio e teve papel decisivo na classificação às oitavas de final. A vaga foi confirmada após vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, e foi de Angelo o gol do triunfo.

O bom desempenho na Copinha anima o jogador, que analisa a campanha do Coritiba. “Creio que tive um bom desempenho na Copa São Paulo deste ano. Sinto uma evolução individual em relação a 2019. Um amadurecimento. Fizemos uma boa campanha e conseguimos chegar entre as 16 melhores equipes em um campeonato com mais de 100 times. É algo a se comemorar. Tínhamos um grupo bem jovem e mesmo assim conseguimos realizar boas atuações ao longo da competição. Para mim, este foi outro ponto positivo”, destacou o defensor, que acumula convocações para as seleções brasileiras de base.

Agora, Angelo já foca na sequência da temporada. O defensor espera repetir as boas atuações ao longo do ano. “Espero manter este bom momento durante a temporada e seguir evoluindo para que possa ter oportunidades na equipe principal. Sei que, com boas apresentações e muito comprometimento, posso alcançar este objetivo”, concluiu o lateral, que com a camisa do Coritiba soma conquistas estaduais nas categorias sub-15 e sub-19.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade