Invicto, Jeferson Lima valoriza início pelo Confiança e projeta estreia na Copa do Nordeste: “Manter o bom momento”

0

Sem derrotas. Assim tem sido o início de Jeferson Lima com a camisa do Confiança. Emprestado pelo Internacional, o volante está no Dragão desde dezembro e já soma três partidas com a camisa do novo clube — todas elas pelo estadual — onde conquistou duas vitórias e um empate. Com sete pontos, o Trovão Azul é o líder do Campeonato Sergipano.

Totalmente adaptado, Jeferson Lima celebra o bom início pelo Confiança. “Fui muito bem recebido por todos aqui no clube, tanto pelos jogadores quanto pela comissão técnica. Creio que isto tenha ajudado bastante na minha adaptação. Sabemos que o início de temporada é sempre difícil e as equipes costumam levar um certo tempo até se acertarem. Felizmente, o nosso time tem se mostrado entrosado e os bons resultados no estadual são uma prova disso. Fico feliz em poder ajudar e seguirei fazendo o meu melhor para que possamos ter uma grande temporada”, ressaltou o jogador, de 22 anos, revelado nas categorias de base do São Paulo e que pelo time sub-20 do Tricolor soma conquistas da Copa RS, Copa do Brasil e Libertadores.

Agora, Jeferson Lima já foca as suas atenções em seu próximo desafio com a camisa do Confiança. Neste sábado (25), às 20h, o Trovão Azul recebe o ABC, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O volante, que irá disputar a competição pela primeira vez, analisa o confronto. “A Copa do Nordeste é um dos principais torneios do futebol brasileiro e fico feliz em poder disputar uma competição deste tamanho. Creio que teremos uma partida muito difícil contra o ABC, que é o líder do seu campeonato estadual. Porém, a nossa equipe também atravessa uma fase muito positiva. Além disso, estaremos jogando diante da nossa torcida. Então creio que temos tudo para manter o bom momento vivido neste início de temporada”, completou o jogador, natural da cidade de Novo Hamburgo (RS).

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade