Rafael Lopes começa a definir sua temporada de 2020

0

Após um longo período de férias, o piloto Rafael Lopes já inicia sua preparação para a temporada do automobilismo nacional.

Com o apoio da Motul Lubrificantes, o piloto paulista vai disputar mais uma vez a temporada do Turismo Nacional a bordo do GM Onix, carro com o qual disputou a última etapa da temporada de 2019. De olho em melhores resultados, Lopes sabe que tem que trabalhar duro no desenvolvimento do carro, mas acredita que com trabalho em equipe pode conquistar bons resultados.

“Vamos trabalhar e nos dedicar neste novo carro. Sabemos que podemos evoluir muito e conquistar bons resultados tendo em vista nosso desempenho na última etapa da temporada, então, podemos esperar muito mais durante esse ano na disputa do Turismo Nacional”

Já com relação a sua continuidade na Old Stock Race, Rafael Lopes deixou seu futuro em aberto, mas não esconde que a continuidade na categoria que o revelou para o automobilismo está complicada.

“Minha permanência na Old Stock Race está bem difícil. Estamos negociando, mas não é certo que continuarei a guiar o GM Opala #54 nessa temporada de 2020. Sou muito grato a todos os pilotos e componentes da equipe, bem como aos organizadores da categoria, pois, aprendi muito sobre automobilismo , tanto que me tornei bicampeão, mas não existe nada acertado, então, é possível que eu não esteja no grid este ano.”

“Sabemos que o mundo do automobilismo é muito vasto, então vamos trabalhar para encontrar o que é melhor para mim e para toda a equipe e decidiremos em conjunto quais serão os rumos da temporada deste ano. O mais importante é que continuarei guiando e isso me deixa muito feliz”

Rafael Lopes conta o apoio da Motul Lubrificantes e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Rafael Lopes #54 – oficial

Por: Matheus Furlan /  High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade