Após primeiro gol pelo Guarani, Rafael Costa elogia postura da equipe contra o Santos

0
Contratado como um dos reforços para o ataque do Bugre na temporada, o atacante Rafael Costa já mostrou suas credenciais. No seu segundo jogo pela equipe campineira, o atacante já balançou as redes.

“Feliz pelo gol, mas principalmente pela atuação da equipe. Fizemos um grande jogo contra uma das melhores equipes do Brasil atualmente. Infelizmente deixamos escapar um ponto importante. Agora é virar a chave e já pensar no próximo compromisso”, revelou o camisa 9, que marcou o gol da derrota para o Santos por 2×1 na noite da última segunda-feira (27).

Com passagens por clubes como Ceará, Figueirense, além de uma experiência internacional pelo Seoul FC, da Coréia do Sul, Rafael Costa quer ajudar o Bugre a conquistar seus objetivos na temporada. “O Guarani é um dos clubes mais tradicionais do país. Sei a força do clube e da nossa torcida. Vou procurar me dedicar ao máximo para ajudar o clube com gols e assistências e que no final do ano a gente possa estar comemorando uma grande temporada”, finalizou o atacante que acumula 152 gols na carreira.

Com três pontos em dois jogos, o Bugre está na vice-liderança do grupo D atrás do Corinthians, que tem um ponto a mais. O próximo compromisso do Guarani na competição será contra o Mirassol, nesta quinta-feira (30), às 21h30, fora de casa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade