Com calendário intenso de jogos, Ronaldo Alves avalia início de temporada do Náutico

0

A temporada mal começou e o calendário de jogos já está bastante movimentado. O Náutico, por exemplo, disputa simultaneamente duas importantes competições, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

Experiente, o zagueiro Ronaldo Alves, que fez no domingo (26) a sua segunda partida na temporada, avalia o momento. “É um período importante, o início de um ano que tem tudo para ser bem positivo. A gente sabe que a exigência é alta já nesse começo, estamos disputando dois campeonatos importantes e temos que conseguir bons resultados. Por isso, precisamos jogar com inteligência, saber conduzir dentro de campo o jogo da maneira que fique melhor para nós”, ressaltou o atleta, que atua pela terceira vez na carreira no Timbu. Ao todo, já são 122 jogos e 16 gols.

Em fevereiro, além dos dois torneios que já estão em andamento, o Náutico disputará a Copa do Brasil. Nos próximos dois meses, o clube fará, pelo menos, 15 jogos.

Nessa semana, o time encara amanhã ( 29) o Decisão, pelo estadual, e no sábado (01), o Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste. “Serão algumas semanas bem intensas. É fundamental que a gente possa contar com todo o grupo, pois cada um tem sua importância e com certeza vai ajudar nessa sequência. Nosso foco está em um jogo de cada vez e, independente da quantidade de partidas, a gente sabe que os resultados precisam vir, porque a cobrança vai existir”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade