De volta à Chape, zagueiro Joilson espera temporada diferente em 2020

0
Contratado como um dos reforços do setor defensivo da Chapecoense no início do ano passado, Joílson não teve uma sequência na equipe e acabou emprestado ao São Bento para a disputa da Série B.

Com contrato até final de 2020, Joílson retornou à Chapecó e nos dois primeiros jogos da equipe no campeonato catarinense foi titular sob o comando do treinador Hemerson Maria. “Voltei com o objetivo de mostrar que posso ser importante para a equipe. Venho tendo oportunidade nesse início de competição e espero poder ganhar a confiança dos torcedores”, revelou Joilson.

Apesar de poucos jogos, o retrospecto de Joilson com a camisa do Verdão é positivo. No total, são dez jogos com três vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. “Eu não ligo muito para números. Quero sempre estar ajudando a equipe vencer e, de preferência, sem levar gols”, destacou.

Com dois empates nas primeiras rodadas do estadual, a Chapecoense vai em busca da primeira vitória na competição nesta quarta-feira (29), às 19 horas, contra o Juventus, na Arena Condá. “Sabemos da dificuldade do campeonato catarinense. É um dos estaduais mais equilibrados do país. O Juventus tem um treinador experiente e vem mostrando que fez uma boa preparação. Será um jogo complicado, mas contamos com a força do nosso torcedor para sair de campo com os três pontos”, finalizou o defensor.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade