Fabinho vibra com dois gols diante do Criciúma e quer mais contra a Chapecoense: “Tentar surpreender”

0

Ele chegou para ser o cara do comando de ataque do Juventus no Campeonato Catarinense. E já no segundo jogo comprovou o status. Experiente e uma das principais contratações do clube de Jaraguá, o meia-atacante Fabinho fez dois gols na vitória em cima do Criciúma, por 3×2, no último fim de semana.

O artilheiro, aliás, conhecia bem o adversário. É que Fabinho já havia vestido com sucesso as cores do Tigre, onde conquistou o Catarinense em 2013. Após marcar seus primeiros gols no ano, ele avalia o Juventus até aqui na competição. “Estamos bem, acho que estamos crescendo de produção, conseguindo criar mais. Empatamos na estreia com o Figueirense na casa deles, foi um resultado bom. Agora vencemos o Criciúma. Fico feliz de marcar meus primeiros gols, mas principalmente em vencermos. A gente sabia que tinha que vencer. E vencemos. Agora já é foco total na próxima batalha”, afirmou o jogador, que defendeu em Santa Catarina também o Joinville, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2014.

O foco de Fabinho está na Chapecoense. O meia-atacante sabe que terá mais um compromisso complicado pela frente. “Eu estou acostumado a jogar o Catarinense e sempre falo que é um dos campeonatos mais disputados aqui no Brasil. É difícil, todas as equipes se preparam bem, conseguem ser fortes em casa. Tem muito duelo equilibrado, muita disputa. Vencemos o Criciúma e já temos a Chapecoense agora, clube grande. Eles tem um time forte, mas é tentar surpreender”, finalizou Fabinho.

Chapecoense e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em Chapecó.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade