Goleiro Jonathan Aguiar celebra estreia vitoriosa pelo Unaí e mira  sequência do Campeonato Brasiliense: “Seguir evoluindo”

0

Com vitória. Assim foi a estreia do goleiro Jonathan Aguiar pelo Unaí. No último final de semana, o Verdão da Serra derrotou o Ceilândia, em casa, por 2 a 0. O confronto foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasiliense.

Feliz pela estreia vitoriosa, Jonathan Aguiar valoriza a atuação do Unaí. “Tivemos uma atuação muito consistente neste primeiro jogo e conseguimos sair com esta importante vitória. O grupo todo está de parabéns pelo empenho e dedicação. Devemos manter o foco para que possamos seguir evoluindo ao longo do campeonato”, disse o arqueiro, de 24 anos, formado nas categorias de base do Avaí.

Agora, Jonathan Aguiar volta as atenções para o seu próximo desafio pelo Unaí. No domingo (2), às 16h, o Verdão da Serra visita o Formosa, pela segunda rodada do Candangão. “Creio que teremos uma partida complicada pela frente. O Formosa vai em busca da sua primeira vitória no campeonato e deverá ser um adversário difícil. Estamos acertando alguns detalhes ao longo desta semana para que possamos realizar mais uma boa atuação. Vejo o nosso time em um bom momento e com totais condições de conquistar outro resultado positivo”, concluiu o jogador, que também soma passagens por clubes como Concórdia, Prudentópolis, Inter-SM e Lajeadense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade