FIM DE FÉRIAS E LUCAS PONTUAL DE OLHO NOS PRINCIPAIS CAMPOENATOS EM 2020

0

Não é apenas época de volta às aulas, mas também de volta às pistas pelo Brasil afora. O campeão da Copa Brasil de Kart em 2019, o piloto pernambucano Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / JS Micropigmentação e Embelezamento Facial / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE / Expometal), já está pronto para colocar em prática o planejamento de sua equipe para 2020. Por isso, o mês de janeiro não foi dedicado apenas para o descanso com a família, mas também de muito treino na preparação para o que vem pela frente.

A pista do Circuito Internacional Paladino, no município do Conde, litoral sul da Paraíba, foi o local escolhido por Pontual para essa pré-temporada de velocidade no kart. Depois dos treinos supervisionados pela equipe do piloto do kart 95, ele se considera pronto pra encarar qualquer desafio neste ano. “Quero voltar a competir pra valer. Não gosto de ficar só treinando, treinando. Gosto de corrida. Ainda bem que já já tem Campeonato pra disputar”, disse Lucas Pontual em uma das sessões de treinos no Paladino.

Vale lembrar, que nesta temporada de 2020, Pontual deixa a categoria Mirim e passa a correr como cadete, na evolução natural, que faz parte da formação do piloto no automobilismo.

No ano passado, além do título da Copa Brasil de Kart da Mirim, Lucas conquistou o Paraibano, o Alagoano e o Pernambucano de Kart, entre os estaduais. Foi também vice-campeão da Copa Nordeste e venceu a última prova da Copa São Paulo Light, ficando no Top 4 nesta última competição.

 

Siga Lucas Pontual

Instagram: @lucaspontualpiloto

Por: KMCOM

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade