Gabriel Lusquiños acerta com a W2 Racing/Crown Racing Jr

0

Natural do Rio de Janeiro, o piloto Gabriel Lusquiños irá integrar pela primeira vez, em 2020, uma equipe carioca. Nesta quinta-feira (30), o atleta que completará 26 anos no domingo anunciou o acerto com a W2 Racing/Crown Racing Jr para a próxima temporada da Stock Light.

Com o novo contrato, Lusquiños partirá para a terceira temporada na categoria de acesso à Stock Car. Em 2018, ele correu pela Motortech Competições e, em 2019, pela Carlos Alves Competition, onde apresentou bons desempenhos especialmente na segunda metade do campeonato.

Campeão da Copa do Brasil de Fórmula 1600 em 2015 e ganhador do High Speed Awards 2019, Lusquiños comemorou o acerto com a equipe carioca. “Desde que comecei minha carreira, é a primeira equipe conterrânea que faço parte. Me estabeleci em São Paulo, mas obviamente tenho um carinho imenso por onde nasci e por isso estou muito feliz com essa novidade”, comentou.

O retrospecto vencedor da W2 Racing/Crown Racing Jr foi outro ponto destacado pelo representante do carro 22. “A W2 tem um histórico que faz dela uma das equipes mais tradicionais na Light. Quando penso na Light, a primeira que vem à minha cabeça é a W2. É uma equipe com muitos títulos”, disse.

O retrospecto, de fato, é vencedor. Desde 2013, a equipe acumula quatro títulos de pilotos – incluindo um rookie – e quatro títulos de equipes. Em 2020, além de Gabriel, representarão a W2 Racing/Crown Racing Jr os pilotos Raphael Reis, Rafael Martins e Matheus Iorio.

Quem é quem:

Arquivo image5.jpeg: da esquerda pra direita, Igor Taboas (engenheiro de pista), Julio Taboas (sócio da W2), Gabriel Lusquiños e Serafin Junior (sócio da W2)
Por: MT90 Marketing Esportivo
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade