Presente em todos os jogos do Atlético Mineiro em 2020, Hyoran valoriza sequência e mira estreia em competição que já foi campeão

0

O Atlético Mineiro disputou até então quatro jogos em 2020 e o meia Hyoran participou de todos os compromissos atleticanos no ano. Nem mesmo quando o treinador Rafael Dudamel resolveu poupar os titulares, o camisa 20 do Galo ficou sem jogar alguns minutos. Foi o que aconteceu, por exemplo, ontem (domingo), quando o Atlético Mineiro entrou em campo com uma equipe alternativa diante do Tombense, porém, no decorrer da partida, Hyoran entrou na vaga de Bruninho e atuou no empate em 1×1.

Após três anos vestindo a camisa do Palmeiras, com direito a um título brasileiro, Hyoran valoriza a sequência de jogos que vem tendo no Atlético Mineiro nessa largada de 2020. “Vim para esse desafio no Galo com o objetivo de ser titular e ter uma sequência de partidas. Neste começo estou muito feliz de ter participado de todos os jogos e pretendo continuar nesse ritmo. Sempre procurando evoluir. Agora, estou na busca do meu primeiro gol”, admitiu Hyoran, que já sofreu um pênalti e que foi convertido por Fábio Santos na estreia atleticana na temporada. Na oportunidade, o alvinegro superou o Uberlândia, fora de casa, por 1×0.

Hyoran pode fazer o seu quinto jogo pelo Atlético Mineiro na próxima quinta-feira, às 21h30, diante do Unión Santa Fé. A partida acontecerá em solo argentino e será a de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Hyoran conhece bem a competição continental, tanto que em 2016 foi campeão vestindo a camisa 10 da Chapecoense. “É um torneio eliminatório, precisamos ter muita atenção nesse jogo de ida, na Argentina, para que possamos trazer uma vantagem na partida de volta, diante da nossa torcida. O Galo bateu na trave em 2019 chegando até as semifinais. Neste ano, faremos de tudo para chegar na decisão e, depois, buscaremos o título”, finalizou o versátil jogador, que pode atuar mais centralizado ou pelos flancos.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade