Roger Bernardo celebra virada diante da Ponte, mas já pede Inter de Limeira focada no Corinthians

0

Contratado como um dos principais reforços da Inter de Limeira, Roger Bernardo é só alegria nesta terça-feira. Também pudera. Após sair atrás no marcador contra a Ponte Preta ontem, em casa, os comandados do técnico Elano conseguiram a vitória por 2×1.

O camisa 5 fez questão de celebrar o triunfo. Contratado como um dos principais reforços do Leão, Roger Bernardo cita a paciência como ponto forte da equipe. E acredita que a vitória em cima da Ponte foi essencial. “A gente tinha certeza que seria um jogo difícil, a Ponte vinha bem, tinha vencido o Corinthians. Mas fizemos nosso jogo, não nos apavoramos depois que eles saíram na frente, tivemos paciência. Fomos melhores, criamos mais, merecemos vencer. Essa vitória foi essencial para nos trazer confiança”, afirmou o jogador, com passagens por Palmeiras, Atlético Mineiro e que jogou oito temporadas na Alemanha.

Com quatro compromissos até aqui, a Inter de Limeira soma duas derrotas e duas vitórias. Roger Bernardo jogou todas. E deve novamente ser titular no próximo compromisso. Pela frente o Corinthians. “A gente sabe que não tem tempo pra comemorar. Celebramos ontem a vitória, foi legal, merecemos e foi importante, mas já passou. A partir de hoje já é foco no próximo jogo. Temos o Corinthians pela frente, uma das equipes mais fortes da competição. É mais uma vez tratar como final, trabalhar bem durante a semana e buscar um ótimo resultado”, finalizou.

Roger Bernardo e seus companheiros de Inter de Limeira duelam com o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na casa do rival.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade