Com direito a gol e classificação do Figueirense na Copa do Brasil, Alemão vibra com estreia vitoriosa na temporada: “Primeiro passo”

0

Com o pé direito. Assim foi a estreia de Alemão na temporada. Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro foi titular do Figueirense na última quinta-feira (6), quando a equipe alvinegra fez o seu primeiro jogo nesta edição da Copa do Brasil. Fora de casa, o Figueira bateu o Novorizontino, de virada, por 2 a 1. De cabeça, Alemão anotou o primeiro gol dos visitantes na partida.

Feliz pelo tento, o zagueiro valoriza a classificação alvinegra. “Enfrentamos um adversário difícil, fora de casa, e conseguimos reverter a desvantagem no placar. O nosso grupo não se abalou após sofrer o primeiro gol e mostrou um poder de reação incrível. Fico feliz pelo gol, mas ainda mais por esta classificação, muito importante para o clube”, destacou Alemão, que soma 42 jogos pelo Figueirense, com três gols anotados.

Satisfeito com o desempenho na sua primeira partida em 2020, Alemão se mostra motivado para a sequência da temporada. “Este foi o primeiro passo. Agora é seguir trabalhando para que possamos alcançar todos os objetivos traçados no início do ano. Temos um grupo muito comprometido aqui no Figueira e empenho para isso não vai faltar”, concluiu o zagueiro.

Passada a estreia na Copa do Brasil, o Figueira “vira a chave” e volta as suas atenções para o Campeonato Catarinense. No próximo domingo (9), às 16h, a equipe alvinegra visita o Concórdia, pela quinta rodada do estadual.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade