Penalty apoia maior torneio de futebol infantil do mundo

0

Marca será a bola oficial do Go Cup, campeonato que vai reunir mais de 5 mil crianças de 6 a 13 anos

De olho no público infantil, a Penalty anuncia o apoio ao Go Cup, maior campeonato de futebol infantil do mundo. Em sua 7ª edição, o evento promete reunir mais de 5 mil crianças entre os dias 4 a 11 de abril em Aparecida de Goiânia (GO).

Equipes do mundo inteiro podem se inscrever no torneio, que aceita estudantes de 6 a 13 anos. Em 2019, foram 13 países participantes, totalizando 320 equipes, 4200 jogadores e um público de 20 mil pessoas acompanhando o campeonato.

Para 2020, a expectativa é receber mais de 380 equipes, incluindo times femininos na categoria sub 12. Com números como esse, a Penalty não poderia ficar de fora da iniciativa. “O ambiente escolar é um território onde somos líderes e poder estar em contato com esse público em um evento como esse é uma oportunidade única para mostrar as novidades da marca em tecnologia e produtos”, pontua Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

A marca será fornecedora oficial das bolas do torneio: Brasil 70 N3 R2 e Brasil 70 N4 R2, destinadas à prática esportiva em gramado natural. O campeonato será realizado no Complexo Go Cup, que conta com 44 campos de grama natural e infraestrutura que inclui restaurantes, espaço família, lounge cultural e lojas. As inscrições para o Go Cup estão disponíveis até o dia 29 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no site oficial: https://www.gocup.com.br/.

Sobre a Penalty

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Sobre o Go Cup

Em sua sétima edição, o Go Cup é o maior campeonato de futebol infantil do mundo. O torneio é aberto a todos: equipes profissionais, clubes sociais, escolas de futebol, colégios e projetos sociais. União em torno do campeonato, educação através do esporte e a paixão de meninos e meninas pelo futebol compõem o espírito do evento.

Por: Natasha Bin – Trama Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade