A DUPLA FADUL COPELLO ASSINA A DECOR DO CORCOVADO CLUB E DO LEBLON BOULEVARD NA 7ª EDIÇÃO DO RIO OPEN

0

Entre os dias 15 e 23 de fevereiro, acontece do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil, o RIO OPEN, no Jockey Club Brasileiro, sediado no Rio de Janeiro.

Para Gregory Copello, arquiteto da dupla Fadul Copello, “Criamos um layout dinâmico, para criar um espaço integrado com uma proposta mais despojada bem ao estilo carioca” A dupla está presente na ambientação do Leblon Boulevard, área interativa com aproximadamente 10 mil m², e no Corcovado Club, a área VIP do torneio. Convidados pela Lider Interiores para assinar os espaços, a dupla Anna Beatriz Fadul e Gregory Copello da Fadul Copello, destacam as influências do design brasileiro contemporâneo, com peças como o Sofá Gomos e a Poltrona Lina, ambos desenhados pela Suite Arquitetos para a marca.  Entre as peças escolhidas pelos arquitetos, se destacam a mesa de centro com design premiado no Salão de Design, da linha Canguru, assinada por Isabela Vecci e a Poltrona Abrachi, desenhada pela Lattoog Design, formada pelos designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog.

As peças também estarão expostas em outros espaços como a loja da Claro, Santander, IMM, Mubadala e a área de troféus. Os visitantes do RIO OPEN terão a oportunidade de ver o trabalho dos arquitetos entre os dias 15 e 23 de fevereiro.

FADUL COPELLO – Os arquitetos Anna Beatriz Fadul e Gregory Copello se uniram para formar a FADUL COPELLO ARQUITETURA. O olhar minimalista de Gregory e a atenção aos detalhes de Anna, são características sublimes que corroboram para que os projetos assinados por eles tenham o visual contemporâneo e refinado, que representa o traço da dupla. Sempre antenados às tendências e novidades do mercado, o trabalho da FADUL  COPELLO é detalhado e embasado em pesquisas e viagens que os profissionais acumulam em sua bagagem. Novos materiais e tecnologias contemplam soluções criativas que são amplamente utilizadas pelos profissionais. Os arquitetos valorizam ambientes minimalistas, com inspirações industriais e contemporâneas, mas que apresentam nitidamente um convite ao bem-estar.

Por: Mariana Amaral Comunicação – Bruna Minelvino / Isabella Mendonça

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade