Boxing For You escala promessa do boxe brasileiro contra pupilo de José Aldo

0

Na terceira luta do Boxing For You, o jovem Matheus Batista pega Juscelino Pantoja, que treina no Rio de Janeiro (RJ) com o campeão do MMA

Uma das missões do Boxing For You, principal evento de boxe da América do Sul, é revelar talentos. Em todas as edições, pelo menos debutante entra no ringue e outros nomes que estão surgindo na nobre arte têm chances de brilhar.No próximo dia 29 de fevereiro, será realizada mais um card na Arena das Lutas, em São Paulo (SP).

Serão seis lutas ao todo, sendo que o terceiro confronto da noite marcará a volta de Matheus Batista e Juscelino Pantoja à plataforma de boxe.  Ambos fazem seu segundo combate na fase profissional após debutarem com vitórias. A luta da categoria Peso Casado (até 62 kg) terá um total de seis rounds, totalizando 35 minutos.

Pupilo da fera do UFC José Aldo, Juscelino Pantoja está focado em sua próxima luta. Após ter estreado com vitória no Boxing For You 5 em um duelo de quatro rounds, o lutador de Macapá (AP) intensificou sua preparação para o próximo desafio no Rio de Janeiro (RJ).

”Tive que mudar um pouco a minha preparação em relação a luta anterior, já que agora a luta terá a duração de seis rounds. Meu objetivo é o mesmo de todos os demais lutadores: ser campeão mundial, lutar contra os melhores. Sei que meu adversário é um atleta duro, nocauteador, tem uma ótima equipe. Mas estou preparado para um belo combate e sair do ringue com mais uma vitória”, comentou Juscelino Pantoja.

Natural de Simões Filho na Bahia, Matheus Batista da Silva Dias tem 20 anos e em sua primeira luta no boxe profissional, conquistou uma vitória por nocaute. Em sua estreia no Boxing For You, o pugilista baiano espera conseguir em frente em seu grande objetivo: ser campeão mundial.

”Sempre fui atleta e aos 13 anos passei a focar no boxe por influência do meu pai. Tudo que sei fazer é lutar, e tenho me preparado muito para atingir o meu objetivo. Conheço meu adversário, acompanhei ele durante o boxe olímpico mas para a próxima luta procurei não focar nele e sim no meu treinamento e meu estilo”, declarou Matheus Batista da Silva Dias.

Além da luta entre Matheus Batista e Juscelino Pantoja, outros cinco confrontos serão realizados na Arena da Luta no dia 29 de fevereiro, e contarão com a presença de grandes nomes da atualidade na modalidade, como os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão e Adriana Araújo.

Ingressos para o Boxing For You

Os ingressos para o Boxing For You de 29 de fevereiro, com as lutas de Esquiva Falcão e Adriana Araújo, serão comercializados a R$ 100 e serão limitados. O staff do B4Y vai emitir o comunicado sobre os pontos de venda nos próximos dias.

A venda de ingressos está disponível no número: +55 (11) 3115-0355 de segunda à sexta-feira, das 9:00h às 17:00h.

A cidade de São Paulo receberá o primeiro evento e o BSM Group está analisando propostas de outros municípios do País para realizar o Boxing For You na datas citadas abaixo.

As datas

29 de fevereiro
4 de abril
2 de maio
6 de junho
8 de agosto
5 de setembro
3 de outubro
7 de novembro

A história de sucesso do B4Y

Em 2019, o Boxing For you promoveu três noites de luta, reunindo os melhores atletas da nobre arte. O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP), na Arena de Lutas, e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas sete edições do Boxing For You, sendo três em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).

Por: On Board Sports: – Flavio Perez

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade