Nicole Silveira representa o Brasil no Mundial de Skeleton

0

A brasileira Nicole Silveira, de 25 anos, compete a partir desta sexta-feira (28) no Mundial de Skeleton, em Altenberg, na Alemanha. Às 5h30 (de Brasília), a atleta tem o grande desafio de encarar pela primeira vez na carreira uma das pistas mais difíceis do mundo e também algumas das melhores representantes da modalidade.

Em grande evolução, porém, a brasileira não se mostra intimidada com as adversidades. “Acho que este Mundial vai ser uma grande oportunidade de apresentar meu trabalho. Este ano, 28 meninas estarão competindo, todas em um nível bem alto. Com certeza vai ser um momento de aprendizagem em uma das pistas mais difíceis do mundo. Nunca estive aqui antes e o restante das competidoras, já. Mas estou ansiosa e pronta para encarar esse desafio”, comenta.

Nicole vem alcançando feitos cada vez mais relevantes para o skeleton brasileiro. Em novembro de 2018, tornou-se a primeira atleta sênior a representar o Brasil na modalidade. No fim do ano passado, foi a vencedora do Prêmio Brasil Olímpico 2019 na categoria Desportos no Gelo. E, em janeiro, obteve a segunda colocação na Copa América de Skeleton.

O Mundial de Skeleton será transmitido ao vivo no canal do Youtube da IBSF.

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=3PKaIr7zXrQ&fbclid=IwAR0zscg3kxqsEQ8LWTqUq7xY7jcy9xASY7YVZz3zpLH8FuEy60ozd-EIo6w

Por: MT90 – Marketing Digital
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade