Magnus anuncia patrocínio master do time feminino de futebol de salão de Taboão da Serra na maior parceria do país na categoria

0

A Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, acredita na força do esporte para o desenvolvimento das crianças e como importante ferramenta de educação e mudança social. Assim, anuncia a maior parceria, atualmente, no futsal feminino brasileiro com o patrocínio master do Taboão da Serra.

A marca irá estampar a camisa da equipe taboanense até fevereiro de 2021. Além disso, a equipe já recebeu uma academia completa, entregue dia 2 de março, que será instalada no Ginásio CIE Monte Alegre, em Taboão da Serra, sendo a primeira exclusiva do time. Para Cris Souza, técnica do clube, a nova parceria se resume na valorização do que fizeram até agora: “Uma empresa do porte da Magnus, com o reconhecimento que tem, inclusive no cenário do futsal e no meio esportivo, ter voltado as atenções para o projeto é motivo de muito orgulho. Esperamos que outras empresas sérias também possam abraçar projetos como o nosso. O futsal e o futebol em geral só ganham”, declara Cris

Segundo Andressa Borzilo, coordenadora de Marketing Esportivo da Magnus, valorizar o futsal feminino já era um desejo que existia na empresa e se fortaleceu com o destaque das jogadoras ao longo da última temporada. “Elas conquistaram a parceria através do excelente futsal que praticam. A escolha por Taboão não foi apenas por causa dos bons resultados em quadra, mas pelo projeto como um todo, pela preocupação com a formação das atletas (categorias de base), por valorizar o trabalho coletivo e por colocar amor no que fazem”.

Hoje, a instituição é patrocinadora master do Magnus Futsal (naming rights), patrocinador do time masculino do Corinthians e apoiador de equipes formadas por atletas com Síndrome de Down e portadores de deficiência visual.

 

Sobre a Adimax

Fundada em 2002, a Adimax é proprietárias das marcas Magnus e Fórmula Natural, empresas de alimentos para cães e gatos. Com sede em Salto de Pirapora (SP), conta com mais duas unidades fabris em Abreu e Lima (PE) e Uberlândia (MG), além de quatro centros de distribuição no Paraná, Ceará, Bahia e Rio de Janeiro. A companhia elabora e produz alimentos que oferecem os nutrientes que os pets precisam. Para isso, fabrica uma gama de produtos: econômicos, standard, premium, high premium e super premium. Sua missão é produzir alimentos para cães e gatos que proporcionam saúde e felicidade a esses membros tão queridos da família.

Por: Renata Monteiro – Grupo Image

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade