Promessa da base do Juventus volta aos treinos com bola após se recuperar de lesão

0

Volante Alisson se aproxima de retorno aos gramados e espera ajudar o Moleque Travesso na reta final do Paulista A2.


O Juventus está prestes a ganhar um reforço para a reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Alisson, que iniciou os trabalhos com bola após oito meses em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.
Com passagem pela equipe Sub 20 do Benfica, de Portugal, Alisson é tratado como uma das grandes promessas do Moleque Travesso, mas se machucou quando realizava sua transição do juniores para a equipe principal em junho do ano passado.
Liberado pelo departamento médico, o jogador de 22 anos ainda aprimora a parte física e vai reintegrando aos poucos os treinamentos com o restante do elenco juventino. Otimista, porém cauteloso, o meio-campista espera em breve estar à disposição do técnico Alex Alves para o restante do estadual.
– O time está bem, fazendo bons jogos e na zona de classificação para a segunda fase do Paulista. Quero muito poder ajudar também, mas sei que o processo precisa ser com calma, sem pular etapas. Prefiro não ficar pensando em uma previsão de retorno. Estou motivado, cada vez melhor fisicamente e não sinto incômodo algum. Porém agora é necessário readquirir o ritmo de jogo – comenta Alisson.
Por: Luiz Gatti – Leader Press Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade