USF2000: KIKO PORTO ENCARA TESTES COLETIVOS NO CIRCUITO DO HOMESTEAD-MIAMI SPEEDWAY, NA FLÓRIDA

0

Pela primeira vez nesta temporada os pilotos da Road To Indy – USF2000 vão estar reunidos para um fim de semana de testes coletivos da categoria (sábado e domingo – 7 e 8 de fevereiro). Os treinos vão acontecer na pista do Homestead-Miami Speedway, em Miami. O pernambucano Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group), piloto da equipe DEForce, já está de volta aos Estados Unidos para este primeiro contato com aqueles que serão seus adversários na pista, na busca pelo título da categoria. Alguns até, conhecidos amigos da época do kart, como Dudu Barrichello.

 

No mês de fevereiro Kiko esteve na pista de sua equipe, na cidade de Angleton, no Texas, para fazer treinos de adaptação ao novo carro, já que este é seu ano de estreia na USF2000. Para ele, que foi vice-campeão da Fórmula 4 Americana em 2019, foram dias importantes para acertar detalhes e buscar a melhor sintonia entre piloto e carro.

 

“Estou muito empolgado para este ano. Espero poder corresponder a toda expectativa e lutar pelas vitórias para minha equipe. Não vai ser nada fácil, pois vamos ter pilotos muitos bons, que tem os mesmos sonhos que eu, mas vamos trabalhar muito e se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivos,” comentou Kiko Porto.

 

Logo depois dos testes coletivos, Kiko Porto permanece nos Estados Unidos, já que na próxima semana, entre os dias 13 e 15 de março, acontece a primeira etapa da temporada 2020 da Road to Indy – USF2000, nas ruas da cidade de São Petersburgo, também no Estado da Flórida. Ao longo do ano serão 9, as etapas disputadas.

 

Facebook:

https://www.facebook.com/KikoPorto12

Instagram:

@kikoporto_12

Website:

www.kikoporto.com.br

Foto: KGCOM

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade