Com três vitórias seguidas e de olho em vaga nas quartas de final, Diego Tavares comemora recuperação do São Bento na Série A2

0

A fase é boa e o momento é positivo. Em franca recuperação na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bento vem de três vitórias seguidas na competição estadual. A sequência de triunfos permitiu que o Bentão desse um salto na tabela. Com 15 pontos, a equipe sorocabana ocupa a nona posição. O Azulão possui a mesma pontuação de São Caetano, Juventus-SP e Portuguesa, sexto, sétimo e oitavo colocados, respectivamente. Os três são os últimos times dentro do G-8, grupo dos classificados às quartas de final.

Quem tem sido importante para a retomada do São Bento na Série A2 é o lateral-direito Diego Tavares. Ele atuou em todos os 11 jogos que o Bentão disputou até aqui e anotou dois gols, um deles, responsável por garantir o triunfo por 2 a 1 sobre o Rio Claro. Feliz pelo bom momento, o jogador valoriza a recuperação da equipe sorocabana.

“Sabíamos que precisávamos de uma sequência de vitórias para brigar na parte de cima da tabela, então fico muito feliz em poder ajudar e ver que as coisas estão dando certo. Isso é mérito do grupo e da comissão técnica. Estão todos de parabéns por todo o empenho e dedicação”, destacou o defensor, de 28 anos.

De olho em uma vaga nas quartas de final, Diego Tavares foca as suas atenções na sequência da Série A2. O São Bento volta a campo no próximo domingo (15), às 10h, quando visita a Penapolense. O duelo será válido pela 12ª rodada torneio.

“Creio que teremos mais uma partida difícil pela frente. Sabemos da importância deste jogo para as nossas pretensões no campeonato, já que podemos terminar a rodada no G-8. Os bons resultados no últimos jogos trouxeram mais confiança para o grupo, mas precisamos entrar em campo focados para que possamos retornar com um resultado positivo”, concluiu Diego Tavares.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade