Corinthians Steamrollers está pronto para o primeiro desafio na SPFL 2020

0

O Rolo Compressor fará a sua estreia no Campeonato Paulista de Futebol Americano no próximo sábado (14) no Parque São Jorge

Chegou a hora do Corinthians Steamrollers dar o pontapé inicial na temporada 2020: o Rolo Compressor fará no próximo sábado (14) a sua estreia na SPFL – São Paulo Football League, o Campeonato Paulista de Futebol Americano, contra o Tatuapé Monsters às 19h30 no Parque São Jorge.

Tetracampeão paulista, o Steamrollers é o atual vice-campeão da competição e está no Grupo B da SPFL 2020, ao lado de Tatuapé Monsters, Tomahawk, São Paulo Storm, Guarani Indians e São José Jets.

Para a temporada 2020, o Corinthians Steamollers passou por poucas modificações em relação ao time de 2019. A principal alteração ocorreu no comando técnico: o norte americano Lee Wells, que atuou como quarterback e treinador ofensivo, agora assumiu o posto de Head Coach.

Jeff Monteiro retornou ao Timão e agora será o coach de running backs, enquanto Felipe Neves assume o lugar de Sakurai como defensive coach.

Para o primeiro duelo no estadual contra o Monsters, o jogador Thiago Pavanelli espera que o Steamrollers consiga pôr em pratica tudo que treinou durante a off season.

“Espero conseguir colocar em prática tudo o que viemos treinando desde o primeiro fim de semana de janeiro, esse ano tivemos alterações na comissão técnica com ótimos coachs, experientes e que definitivamente vestiram a camisa, vieram efetivamente para somar e agregar a equipe” declarou o jogador da linha ofensiva do Rolo Compressor.

“Estamos a mais de 60 dias nos preparando para essa estreia, esperamos conseguir executar o planejado com perfeição e fazer por merecer nossa vitória.”

Corinthians Steamrollers e Tatuapé Monsters já se enfrentaram na SPFL. O duelo aconteceu no ano passado pela última rodada da fase regular. Na ocasião, vitória do Rolo Compressor por 24 a 14.

Sobre o Corinthians Steamrollers

Fundado em 2006, o Steamrollers é uma das equipes mais tradicionais de Futebol Americano no país. A parceria com o Corinthians teve inicio em 2008, e na sequência, vieram algumas conquistas como os dois títulos brasileiros (2011 e 2012), o tetra-campeonato paulista (2011, 12, 13 e 14) e o título latino americano em 2014.

Serviço:
Corinthians Steamrollers vs Tatuapé Monsters
Data: 14 de março, às 19h30
Local: Parque São Jorge – São Paulo
Entrada pelo Portão 03
Ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/spfl-corinthians-steamrollers-x-tatuape-monsters__791457
Credenciamento de imprensa pode ser feito através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6CiWxeSw-GLN0aBkZyVrAUODyAerrhrhKBJiKFL4f9RFEyQ/viewform

Por: On Board Sports, assessoria oficial do Rolo Compressor – Flávio Perez

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade