Curitiba Vôlei enfrenta Praia Clube em casa na primeira partida decisiva

0

Jogo está marcado para a próxima segunda, 16 de março, às 19h30, na Universidade Positivo

O Curitiba Vôlei intensificou os treinamentos nesta semana para enfrentar um grande desafio na próxima semana. O adversário da equipe paranaense no primeiro jogo dos playoffs da Superliga Feminina Banco do Brasil será o Dentil Praia Clube, líder da competição na fase de pontos corridos.

Esse é o segundo ano consecutivo que a equipe paranaense figura entre os oito melhores do campeonato. “O objetivo desse projeto sempre foi trazer para Curitiba o melhor voleibol do mundo, que é o da Superliga. E novamente nós mostramos a força que esse esporte tem na cidade, pois já estamos com alta procura por ingressos”, explica Gisele Miró, coordenadora da equipe.

Para o técnico Duda Nunes, a equipe já demonstrou força contra grandes adversários. “A busca da equipe foi sempre jogar de igual para igual, independente do adversário. Apesar de sabermos do favoritismo do Praia Clube, nosso time está treinando com foco total em realizar uma grande partida”, ressalta.

O confronto está marcado para a próxima segunda-feira, dia 16, às 19h30, no Ginásio da Universidade Positivo, com transmissão ao vivo pelo SporTV 2. Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, por R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada).

 

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Por: Central Press

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade