ProHonda apresenta o Brasileiro de Kart 2020

0

Linha de lubrificante oficial da marca japonesa dará nome ao Campeonato

Na noite desta quarta-feira (11), em Manaus – AM, a HONDA, uma das mais prestigiadas indústrias do setor automotivo, anunciou em evento na sua sede que será a patrocinadora Master do 55º Campeonato Brasileiro de Kart que, com isso, oferece à marca os direitos do uso do nome da competição em 2020.

Marcada para o Kartódromo Speed Park, em Birigui – SP, entre os dias 6 e 18 de julho, a principal competição do kartismo brasileiro passa a se chamar 55º Brasileiro de Kart | Pro Honda. Além do nome do evento, por meio da marca Pro Honda, a empresa de origem japonese terá massiva exposição no kartódromo por diferentes peças e ações publicitárias.

Pro Honda é o nome do óleo lubrificante desenvolvido pela HONDA especialmente para utilização em seus motores quatro tempos. O produto estará em exposição no decorrer do Brasileiro de Kart quando a comunidade do esporte poderá ter um contato mais próximo com esta importante inovação tecnológica trazida pela marca.

Além do patrocínio ao Brasileiro de Kart a Pro Honda será patrocinadora também do Campeonato Mundial, que acontece na mesma pista, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro e da Copa Speed Park, cujas provas terão vez entre os meses de março e junho.

“A Honda possui uma trajetória de longa data de incentivo ao esporte a motor, com competições de duas e quatro rodas. O Racing Spirit é parte de nosso DNA e estamos muito felizes com esta parceria. Desejamos uma excelente temporada a todos”, comenta Marcelo Langrafe, Diretor de Pós-Venda e Peças da Honda.

“Para a Confederação Brasileira de Automobilismo é uma grande honra ter novamente a HONDA como parceira comercial do kartismo. No passado, quando implementamos os motores quatro tempos nas competições estivemos muito próximos e, neste momento, quando mais de 50% do mercado da modalidade utiliza os motores da marca, penso ser uma excelente oportunidade de marketing. Estou certo que o óleo Pro Honda foi cuidadosamente desenvolvido e nos causa grande alegria saber da confiança da HONDA em dar nome ao Campeonato Brasileiro de Kart”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

Ricardo Grácia, proprietário do SpeedPark, comentou o acordo: “Obter o apoio da Honda é motivo para comemorar. No SpeedPark temos como objetivo desenvolver o automobilismo nacional, começando pela base, que é o kartismo. A Honda compartilha e apoia esse desafio. Fazer isso oferecendo em contrapartida um trabalho intenso de divulgação e promoção da marca Pro Honda nos dá muita alegria e satisfação”.

Foto: Divulgação | Legenda: Rogério R.Andrade – Supervisor de Marketing de Pós-venda, Marcos Bárbara – Gerente de Operações de Campo, Marcelo Campagna – Gerente Geral de Pós-venda, Marcelo Langrafe – Diretor de Pós-venda e Ricardo Gracia – Diretor do Speed Park.

Por: Assessoria de Comunicação da CBA | Kart -Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade