Após marcar pelo Ituano contra o Corinthians, Breno Lopes comemora e relembra jogada de 2018

0
O cruzamento de Breno Lopes segue sendo um pesadelo na vida do Corinthians. Como em 2018, quando atuava pelo Red Bull Brasil, foi dessa maneira que saiu o gol do Ituano no empate em 1×1 pela décima rodada do campeonato paulista.

“Em 2018 a arbitragem deu gol contra. Eu tentei o cruzamento, o setor defensivo acabou se atrapalhando e a bola entrou. Dessa vez eu também tentei cruzar, mas como a bola veio muito rápida, acabou indo direto para o gol e enganando o Cássio”, revelou o lateral-esquerdo.

Mesmo com o empate, a situação do Ituano permanece delicada. A equipe comandada por Vinicius Bergantin chegou aos 10 pontos e ocupa a 13ª colocação na classificação geral. “Ainda estamos numa zona perigosa da classificação. Temos duas rodadas para conseguir essa permanência ou até mesmo buscar uma classificação dependendo dos outros resultados”, destacou Breno Lopes.

Com o campeonato paralisado em função da prevenção ao COVID-19, Breno Lopes acredita que o momento é de união e compreensão. “Não podemos virar às costas para o que está acontecendo. É uma medida radical, mas que se faz necessária. Hoje estamos de folga, mas amanhã já devemos ter uma posição do Ituano sobre a sequência dos treinamentos e demais atividades”, finalizou o jogador.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade