Sem atividades no River-PI, zagueiro Felipe Barros segue se condicionando em casa

0
A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) também atingiu o futebol do Piauí. Na última quarta-feira (18) a diretoria do River-PI decidiu suspender por tempo indeterminado todas as atividades do departamento de futebol, categorias de base e sede social.

“É uma medida que causa um impacto grande em todos nós, mas que é necessária. Estamos falando de vidas e isso é muito mais importante do que qualquer outra coisa. É hora de todos se conscientizarem e cada um fazer a sua parte para que esse momento seja superado logo”, revelou o zagueiro Felipe Barros.

Mesmo sem treinamentos no clube, Felipe Barros segue realizando um treinamento específico em casa. “Não dá para ficar parado. Tenho um protocolo de exercícios e vou seguir fazendo mesmo estando em casa. Não sabemos até quando essa paralisação vai durar e precisamos estar preparados para quando tudo voltar a normalidade”, destacou o defensor.

Atualmente o River-PI ocupa a sexta colocação no campeonato piauiense restando cinco jogos para o término da primeira fase.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade