Além da expectativa, TN Virtual abre seletiva nesta quarta-feira

0

A edição 2020 da Turismo Nacional Virtual começa pra valer a partir desta quarta-feira. Serão 220 pilotos buscando os melhores tempos para definir quem vai disputar as seis etapas da competição. A TN Virtual será disputada na plataforma Automobilista, e os servidores e a pista estarão abertos a partir da 0h30.

A organização do campeonato escolheu a pista de Tarumã para a seletiva que vai até o dia 10 de abril. Os inscritos poderão andar o tempo que desejarem para buscar a melhor volta. Os 36 mais rápidos formarão a Classe Super, do TN Virtual, enquanto outros 34 alinharão no grid da Classe 1 A e B.

“Estamos muito contentes com a empolgação dos pilotos, tanto os que aceleram nas pistas quanto os adeptos do virtual. O número de inscritos superou nossas expectativas e já vimos nos treinos extras dos últimos dias que a disputa por vagas será acirrada demais”, conta o CEO da Turismo Nacional Brasil, Angelo Corrêa, referindo-se ao fato de 37 carros estarem no mesmo segundo durante os treinos livres.

Mesmo durante a seletiva os pilotos podem se inscrever através do site www.turismonacionalbr.com

Por: Osires Junior

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade