Com histórico de títulos em Portugal, Christian, meia do Feirense, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

0

O trabalho não para. E tem novidade chegando no “time de assessorados” da AV. Trata-se do meia Christian, de 30 anos. Ele é o camisa 10 do Feirense, clube português que está em terceiro lugar na Liga Vitalis (segunda divisão de Portugal).

Mais sobre Christian

Paraense da cidade de Belém, Christian iniciou sua trajetória profissional em seu estado vestindo a camisa da Tuna Luso. Ainda no estado, defendeu a equipe do Carajás, antes de ter sua primeira experiência fora do Pará, em 2010, defendendo em Goiás a equipe do Goiatuba. Ainda no Centro-Oeste atuou pelo Assev.

Em 2012, Christian teve a oportunidade de voltar ao seu estado quando foi defender o Castanhal. Na temporada seguinte um retorno ao futebol goiano e uma grande fase com a camisa do Grêmio Anápolis. A boa passagem por lá, abriu a porta do futebol europeu ao meia Christian, que acabou sendo contratado pelo Apoel, do Chipre.

Logo na primeira experiência na Europa, Christian pôde comemorar os títulos cipriota e da Super Copa do Chipre. Com final do vínculo, ele retornou ao Brasil para disputar o Campeonato Goiano de 2014 pelo Grêmio Anápolis e, novamente, foi bem na equipe marcando dois gols no estadual daquele ano, sendo um deles diante do Atlético Goianiense. O destaque no estadual e os títulos no Chipre deram oportunidade para Christian ir para Romênia defender as cores do CFR Cluj.

Em janeiro de 2015, o meia chegou em Portugal e está no país até hoje. A primeira chance foi no Nacional de Funchal. Por lá, brilhou principalmente na temporada 2017/2018, quando atuou em 37 partidas e foi peça fundamental para o título da Liga Vitalis. Na temporada passada, Christian também foi campeão da segunda divisão de Portugal, desta vez pelo Paços Ferreira. Somando outras temporadas, o meia fez mais de 60 jogos pelo Paços Ferreira.

Querendo retornar para a elite do futebol português, o Feirense apostou na contratação de Christian para esta temporada e o meia vem dando resultado. Das 24 rodadas disputadas da Liga Vitalis, o meia esteve presente em 22 compromissos e é peça fundamental da equipe que está invicta há 11 jogos, sendo seis vitórias consecutivas.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade