Sprint Race é uma das grandes adições do Automobilista 2

0

Novo projeto foi lançado nesta semana reforça a integração virtual, com pistas nacionais e internacionais e conteúdo de diversas categorias nacionais

A Sprint Race está no jogo da franquia de simuladores da produtora brasileira Reiza Studios, que celebra o patrimônio do esporte a motor nacional. Após quase uma década de projeto, o Automobilista 2 foi lançado nesta semana pelos desenvolvedores.

Os jogadores poderão competir usando os veículos da Sprint Race, com o calendário e os circuitos nacionais da temporada 2019. São quatro pistas para se disputar corridas da categoria, incluindo alguns dos principais autódromos brasileiros, em Interlagos, Londrina, Cascavel e Velo Città.

O Automobilista 2 é uma sequência do Automobilista 1 e mantém os recursos de simulação já existentes com a projeção de todas as categorias e pistas nacionais. E conta com uma lista ainda maior de carros e pistas do que seu antecessor, entre elas, as pistas de Ímola, Hockenheim e Brands Hatch.

O desenvolvimento especificamente da Automobilista 2 e da Sprint Race foi desde outubro de 2018, portanto é de 18 meses. Os dados obtidos com a organização da Sprint Race foram imprescindíveis para o sucesso do game com troca constante de informações precisos para que ficasse o mais próximo da realidade possível.

“O projeto se expandiu ao longo dos anos. Este é projeto mais ambicioso, mais completo que já fizemos, atingimos todas as metas com relação à fidelidade da simulação. Assim, esperamos que seja também um alicerce para um novo impulso de integração do automobilismo brasileiro com o automobilismo virtual”, comentou Renato Simioni Reiza.

O novo título proporciona uma incrível qualidade gráfica,  sistemas dinâmicos de condições meteorológicas e de pista avançados, assim como o suporte aos óculos VR. Além de fornecer uma atualização de realismo substancial e uma experiência visual totalmente imersiva.

O game pode ser baixado no App Store pela Steam na plataforma Windows-pc, sendo que a página do jogo já está no ar. No link tem mais informações do game, e o usuário pode adicioná-lo a sua lista de desejos para ser notificado por e-mail quando for lançado! https://store.steampowered.com/app/1066890/Automobilista_2/

A GT Sprint Race 2020 é patrocinada pela aQuamec, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro, Fremax e Tekbond.

 

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil

Twitter: @Sprint Race

Youtube: youtube.com/sprintracebrasil

Instagram: instagram.com/sprintracebrasil

Site: www.sprintrace.com.br

Por: SIG Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade