Natanael mantém rotina de treinamentos em casa para se reapresentar em boas condições no Internacional

0

Em casa sim, parado não. Essa é a rotina do lateral-esquerdo do Internacional, Natanael. Nem mesmo no final de semana o jogador sossega. Diariamente, ele tira algumas horas do seu dia no período de isolamento social para praticar exercícios e, assim, manter o seu condicionamento físico.

A intenção do lateral-esquerdo é chegar em boas condições quando o Internacional retomar os treinamentos. “A gente vinha num momento no ano que estávamos no ápice físico, portanto, logicamente essa parada prejudica. Mas, tenho consciência que esse período de isolamento é necessário. Nos resta trabalhar diariamente em casa para manter o nosso corpo com um bom condicionamento. Lógico que não é a mesma coisa em termos de ritmo do treinamento com os restantes dos companheiros, mas ajuda para permanecer bem condicionado”, declarou Natanael.

Preocupado com tudo que vem acontecendo no mundo e pai de três crianças, Natanael vem tomando todos os cuidados para a não propagação do coronavírus. “Muitas pessoas já morreram no mundo. Por isso, tenho seguido orientações dos órgãos competentes de ficar em casa e também tenho tomado todo o cuidado nas questões de higiene. Não só eu, mas toda a minha família. Como pai procuro passar segurança a todos que convivem comigo e tenho muita fé que com todo mundo fazendo sua parte, em breve cada pessoa poderá voltar a sua rotina”, opinou o camisa 28 do colorado.

Natanael já disputou nove partidas com a camisa do Inter. Até então foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas. “Temos competições de peso a serem disputadas na sequência de 2020. Pela qualidade do nosso elenco, acredito que temos plenas condições de fazer um restante de temporada de muito sucesso e consequentemente de muita alegria ao nosso fanático torcedor”, finalizou o lateral-esquerdo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade