Matheus Rosseto enaltece suporte do Atlanta United em período de isolamento social nos Estados Unidos

0

Desde o dia 11 março, quando acabou derrotado pelo América do México pela Concacaf Champions League, o Atlanta United, equipe dos Estados Unidos, não entrou mais em campo. O clube norte-americano conta em seu elenco com o volante Matheus Rossetto, que chegou ao time no início de 2020.

Com a paralisação das competições, o ex-jogador do Athletico Paranaense segue as orientações dos especialistas e se encontra isolado em sua casa na cidade de Atlanta. Rossetto fez questão de valorizar todo o suporte que os profissionais do Atlanta United vêm dando a ele. “Tenho treinado diariamente em casa graças a planilha de exercícios elaborada pelos membros da comissão técnica. Esse treinamento específico para cada atleta nos ajuda a manter em forma e também para não perdermos tudo que conquistamos até agora. Os profissionais do clube estão sempre em contato comigo para ver se estou conseguindo fazer os exercícios e também se estou precisando de algo”, comentou o camisa 9 do Atlanta United.

Matheus Rossetto está na fase final um tratamento no seu tornozelo esquerdo. Ele sofreu um estiramento no ligamento. Por isso, realiza atividades de fisioterapia e também com bicicleta em busca do fortalecimento e recuperação do local lesionado. “Apesar de estar sozinho aqui, tenho tido dias tranquilos, pois estou seguindo bem as normas. No tempo livre tenho focado bastante na minha recuperação, sempre em contato com os profissionais do clube. Minha expectativa é voltar a treinar normalmente com o restante do elenco assim que retornarmos aos treinamentos”, finalizou o jogador de 23 anos.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade