Centauro embarca no ‘Desafio Corona’ em combate à pandemia

0

Varejista se une a diversos jogadores do futebol mundial, em iniciativa que arrecada fundos para aquisição de materiais médicos e auxílio às famílias afetadas economicamente pela doença

Com o objetivo de contribuir no enfrentamento da Covid-19, a Centauro se une a diversas personalidades do futebol e embarca no Desafio Corona. O projeto conta com mais de 150 atletas, de diversos clubes do mundo, que doaram camisas exclusivas para a ação, com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade e para a compra de materiais médicos.

A Centauro passa a ser a responsável pela distribuição do projeto, oferecendo sua infraestrutura logística para a entrega das camisas. Com entregas para todo o Brasil, a rede de artigos esportivos vai levar as peças, com frete grátis, até a casa das pessoas que têm adquirido as camisas doadas ao projeto, para também ajudar na luta contra o coronavírus. A Centauro ainda contribuirá com mais de 80 produtos para serem comercializados no site www.desafiocorona.com.br.

Entre eles, camisas do Internacional autografadas por nomes como Marcelo Lomba, Rodrigo Lindoso e Heitor Rodrigues e uma relíquia do Arsenal assinada pelos ídolos do time de 2016 e 2017, tal como Aaron Ramsey, Peter Cech, Carl Jenkinson, Musafi e Jeff Adelaide, entre outros. Além disso, os apaixonados por futebol encontrarão à venda pares de luvas dos goleiros Victor, do Atlético Mineiro, e Paulo Victor, do Grêmio.

Idealizada por Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, e por Guilherme Alf, Relações Públicas no ramo artístico e esportivo, a fila de nomes mobilizados pela iniciativa é puxada pelo goleiro Alisson, do Liverpool e da Seleção Brasileira, e Denílson, pentacampeão e, atualmente, apresentador. Ambos têm papel fundamental de engajar os profissionais da bola e incentivar pessoas interessadas em ajudar.

Até o momento, a ação arrecadou mais de R$ 117 mil e parte do valor já foi destinado ao Fundo Municipal do Idoso (Recife), ao Hospital de Ijui (Rio Grande do Sul), e à Fundação Edmilson, que apoia famílias em situação de vulnerabilidade. Além disso, instituições de atendimento a crianças e adolescentes, como o Abrigo Reviver e a Nossa Turma (São Paulo), também receberam doações para a compra de cestas básicas.

Para conferir as camisas tão concorridas e seus devidos doadores, além de obter mais detalhes e informações sobre o Desafio Corona, acesse: www.desafiocorona.com.br.

*Prezando pela saúde e segurança de todos os clientes e pessoas envolvidas nas distribuições, a Centauro ressalta que todas as entregas estão sendo realizadas de acordo com as orientações das autoridades de saúde. 

Sobre a Centauro – Com 38 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.

Por: Elisa Lira – Giusti Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade