Em isolamento devido a Covid-19, Rafael Lopes afirma “É o mínimo que temos que fazer nesse momento”

0

Piloto está recluso com sua família aguardando o retorno da temporada.

A pandemia de Covid-19 que assola a todo o mundo, fez com que todos nós mudássemos nossa rotina e tomar diversos cuidados com a nossa saúde e com nossos entes queridos.

Para Rafael Lopes (Motul, Rei do Óleo –  Marginal Tietê e Portal High Speed Brazil), não foi diferente e o piloto que fará sua estréia na Copa Truck em breve, se retirou com sua família, mas, segue seu trabalho físico em sua casa para a sequência do ano de trabalho.

“Estou de quarentena desde o dia 20 (março) do mês passado e como faço parte do grupo de risco optei por me resguardar juntamente com a minha família. É bem ruim a gente deixar de trabalhar, deixar de fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas eu acredito que é o mínimo que temos que fazer nesse momento. Acredito que é uma questão de cidadania. Colaborar com a vida do próximo e não propagar essa doença”, afirmou Lopes.

Quando questionado sobre a demora na estréia da Copa Truck, Lopes foi enfático em dizer que esta ansioso pela disputa, mas que agora é hora de pensar em preservar vidas. “Estou ansioso sim, mas não chego a ficar frustrado porque não tem como não associar uma coisa com outra, pois o motivo é o vírus e nesse momento estamos perdendo vidas. Eu acho que seria pequeno da minha parte ficar pensando nisso, então nesse momento  estou mais preocupado com as vidas, em colaborar com com essa quarentena e assim que isso passar com certeza vai tudo voltar ao normal”, concluiu o piloto durante entrevista cedida a Wagner Gonzalez, da BeePress.

Rafael Lopes conta com o apoio da Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê e do Portal High Speed Brazil.

Por: Matheus Furlan/High Speed Brazil
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade