Raceland anuncia a chegada da Fitness Racing, academia especializada em treinamento de pilotos

0

Sob nova administração, Kartódromo localizado em Pinhais (PR) vive fase de readequações e inovações

Agora sob a administração dos empresários Alfredo Ebrahim, Wagner Ebrahim e Cláudio Kyryla, o Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), busca também a inovação. Depois de dar início a uma série de obras de readequação, os novos administradores de um dos melhores kartódromos do Brasil anunciaram nesta semana uma novidade que otimizará bastante os treinos dos pilotos.

Trata-se da chegada da Fitness Racing, uma academia especializada no treinamento de pilotos de automobilismo, comandada pelo treinador psicofísico Loir Costa, que atende vários competidores na área de preparação física.

“É uma inovação que acreditamos ser muito importante para os pilotos e que poucos kartódromos no Brasil oferecem”, declara Wagner Ebrahim. “Em uma única saída de casa os pilotos podem fazer sua preparação física e mental e, na sequência, podem entrar na pista para seus treinos”, emenda.

Em função das restrições impostas pelas autoridades em saúde, a Fitness Racing ainda não pode abrir suas portas para o público em geral, o que deverá acontecer brevemente.

“Queremos entregar aos kartistas que vierem para o Raceland um kartódromo ‘novo’, totalmente readequado e com inovações, como a própria instalação da Fitness Racing”, aponta Wagner Ebrahim. “Além do cuidado com o físico e a mente, os pilotos poderão usar o ótimo simulador que a academia tem disponível. Nosso ‘pacote’ está ficando cada vez melhor”, completa.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade