Com treinos por videoconferência, Joilson avalia momento na Chapecoense: “tudo virtual” 

0

A Chapecoense voltou aos treinamentos nesta semana. Mas, por enquanto, somente treinos por videoconferência. Em Santa Catarina, ainda não existe uma data definida para que os clubes possam retomar os trabalhos nos gramados.

Enquanto aguardam novidades das autoridades responsáveis, os atletas seguem rotina diária de treinos, tudo controlado por vídeo pela comissão técnica da Chape. O zagueiro Joilson, que chegou ao clube em 2019, avalia a situação inusitada. “A gente sabe que não é o ideal, mas considerando toda essa situação do coronavírus, que o mundo inteiro vive, acho que é uma boa alternativa. A nossa comissão prepara os treinos e passa tudo por vídeo para fazermos de casa. Vem sendo assim os nossos treinamentos, tudo virtual por enquanto”, revelou o defensor, que acumula sete jogos disputados em 2020.

A mais de dois meses sem entrar em campo, Joilson comenta sobre o período. “É difícil, mas não temos outra opção. Não podemos ser egoístas nesse momento e querer que os jogos voltem de qualquer forma. O futebol envolve muitas pessoas e a vida de cada um é muito importante. Vamos levando assim, um dia de cada vez, até que tudo fique melhor e possamos voltar”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade