Gabriel e Everton Ribeiro avançam às quartas de final no terceiro dia do Todos Por Um!

0

Volante do Corinthians e meia do Flamengo superaram Osvaldo, do Fortaleza, e Nenê, do Fluminense, em mais um dia da competição online

O torneio Todos por Um!, campeonato beneficente de PES 2020 que visa arrecadar doações às vítimas da COVID-19, chegou ao terceiro dia de disputas nesta quarta-feira (13). Gabriel, volante do Corinthians, venceu Osvaldo, atacante do Fortaleza, nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 0 a 0 no tempo normal. No encontro seguinte, Everton Ribeiro, jogador do Flamengo, venceu Nenê, meia do Fluminense, por 2 a 0. Como prevê o regulamento, ambos os vencedores se enfrentarão na próxima fase do campeonato.

A primeira partida do dia foi emocionante desde o primeiro minuto. Ambos os representantes escolheram suas equipes e tivemos a disputa entre Fortaleza x Corinthians. Em sua primeira oportunidade, Gabriel fez grande jogada e acertou o travessão do Fortaleza. O jogo seguiu com o time paulista ligeiramente melhor nos primeiros 20 minutos. Na metade final, Osvaldo acertou a marcação e equilibrou a partida, criando duas boas chances para a marcar. Mas o jogo foi para o intervalo em 0 a 0.

A segunda etapa começou aberta, com boas chances para ambos os lados. O Fortaleza tocava melhor a bola e acertou a trave corintiana por três vezes. Porém, o Corinthians levava muito perigo nos contra ataques, e conseguiu carimbar em duas oportunidades o poste cearense. O empate persistiu até o fim do jogo e a decisão foi para os pênaltis. Gabriel venceu a disputa por 3 a 1 e garantiu a sua classificação para a fase seguinte do torneio.

O segundo duelo do dia reuniu dois atletas do futebol carioca. Everton Ribeiro, atleta do Flamengo, e Nenê, jogador do Fluminense, fizeram o clássico Fla x Flu no game. Com o Flamengo, Everton Ribeiro começou melhor o jogo e levou perigo em boa finalização de fora da área. Já Nenê, que jogou com o Fluminense, equilibrou a partida e a primeira metade do jogo terminou empatada em 0 a 0.

O Flamengo voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 10 minutos abriu o placar com Bruno Henrique. O gol fez o Fluminense sair mais para o jogo, mas foi o Flamengo que sempre esteve mais próximo de aumentar a vantagem. Após criar muitas chances, o time comandado por Everton Ribeiro fez o segundo gol com o seu próprio personagem nos acréscimos e venceu a partida por 2 a 0, o que garantiu a vaga na próxima fase.

As oitavas de final continuam nesta quinta-feira (14), com os confrontos entre Andressa x Felipe Melo, Vina x Pablo e Guga x Ferrão, e terão transmissão na TV Bandeirantes, nos canais Bandsports e, na internet, pelo UOL e pela TV N Sports, a partir das 11h.

Confira a tabela de jogos

14/05 11:00   7          Andressa x Felipe Melo* (representado pelo seu filho)

14/05 11:30   8          Vina x Pablo

14/05 12:00   4          Ferrão x Guga

Quartas de final

15/05, 11:00: Renê x Grummy

15/05, 11:30: Guilherme Costa x Vencedor 4

16/05, 11:00: Gabriel x Everton Ribeiro

16/05, 11:30: Vencedor 7 x Vencedor 8

Semifinal

17/05, 11:00: Vencedor Quartas 1 x Vencedor Quartas 2

17/05, 11:30: Vencedor Quartas 2 x Vencedor Quartas 3

Final

17/05, 12:00: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

Por: Paulo Giamarusti – Press FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade