Patric parabeniza Sport pelos 115 anos e vive expectativa de retomar os treinos no clube

0

O Sport Clube do Recife completa nesta quarta-feira 115 anos de sua fundação. Com uma história de 90 jogos e 15 gols pelo Leão da Ilha do Retiro, o lateral-direito Patric faz questão de saudar o clube pernambucano por mais um ano de vida. “É preciso valorizar esse clube. O Sport é um gigante do futebol brasileiro, a principal força do futebol nordestino. Parabenizo o Leão pela sua grandeza e estou muito contente de voltar a vestir essa camisa”, declarou o jogador de 31 anos.

Vale ressaltar que após acertar o seu desligamento do Atlético Mineiro, Patric viajou com sua família e já se encontra desde o início de maio em Recife. Enquanto não existe a confirmação do retorno aos treinamentos no CT do Sport, o lateral-direito segue diariamente uma rotina de treinos com um personal trainer na capital pernambucana. Os trabalhos executados com o profissional têm aprovação dos membros da comissão técnica do Leão.

A intenção de Patric é se apresentar nas melhores condições possíveis quando os treinos forem retomados na rotina do clube. “Não vejo a hora de voltar a poder trabalhar com o restante dos meus companheiros. Logicamente, sei que o momento requer todos os cuidados. Enquanto os treinamentos na estrutura do clube não podem ser realizados, sigo fazendo minha parte, treinando forte diariamente para chegar bem fisicamente na reapresentação. Creio que isso será fundamental no retorno aos treinos”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade