Diretoria do Mogi Basquete faz reunião online com sócios torcedores para falar da temporada, do programa e do futuro do time

0

A diretoria do Mogi das Cruzes Basquete realizou uma reunião online com alguns sócios ativos na noite desta segunda (18) para apresentar uma proposta reestruturação do programa Sócio Jaguá, esclarecer dúvidas sobre o encerramento da temporada 2019/2020, sobre a possível volta do basquete e o futuro da equipe. O encontro também serviu para ouvir ideias dos associados para melhorar o programa e atrair novos fãs.

O gestor da equipe e presidente da LNB (Liga Nacional de Basquete), Nilo Guimarães, coordenou a reunião e explicou algumas situações que o time está vivendo neste ano por conta da pandemia do coronavírus e quais as pretensões do clube para a continuidade do trabalho.

“Foi uma reunião muito interessante. Vivemos um momento de muitas inseguranças e incertezas, mas nós vemos o potencial e o amor que a torcida tem pelo time e isso enche a gente de vigor. Estamos muito motivados em iniciar um novo modelo, contamos com a manutenção dos sócios que estão ativos em seus planos e esperamos uma adesão muito boa de novos fãs ao programa. Ainda foi a primeira conversa, mas acredito que estamos no caminho certo. Vemos a boa intenção dos torcedores. Ficamos duas horas conversando e trocando ideias. Agora é ir à luta”, enfatiza Nilo Guimarães.

A nova proposta está sendo estruturada e deve ser anunciada em breve pela diretoria. A ideia é fazer uma nova reunião para apresentar um modelo final aos sócios ativos, que poderão optar em ficar nos planos atuais enquanto a temporada não começa ou migrarem para o novo.

Por: CAROLLINE BITTENCOURT –  Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade