Kartódromo Granja Viana faz Live nas redes sociais sobre 500 Milhas de Kart

0

Felipe Giaffone conversará com pilotos e preparadores sobre as definições da maior prova de endurance do kartismo brasileiro

Uma das provas mais aguardadas do kartismo brasileiro, a 500 Milhas de Kart Granja Viana realizou 23 edições em sua história e a próxima prova passa por algumas definições por conta dos novos calendários do automobilismo nacional e internacional. Para discutir questões relacionadas à próxima edição, o KGV fará uma live nas redes sociais nesta terça-feira (19) a partir das 17h30 no Instagram e Facebook. .

Proprietário do KGV e um dos organizadores das 500 Milhas, Felipe Giaffone conversará com pilotos e preparadores no vídeo ao vivo. O bate-papo terá mediação do jornalista Rodrigo França.

“Convido todos os pilotos e preparadores que participam das 500 Milhas para mandarem sugestões de ideias e tirarem dúvidas nessa live que faremos nesta terça-feira. Será uma boa oportunidade para discutirmos sobre a prova mais tradicional do nosso kartismo”, diz Giaffone.

O Kartódromo Granja Viana está passando por reformas e melhorias em alguns trechos do circuito para que os pilotos profissionais e amadores aproveitem suas baterias da melhor forma. A organização aproveitou o período sem corridas desta quarentena para colocar em prática sugestões dos próprios pilotos, chefes de equipes e outros usuários do kartódromo.

“Estamos estudando diversas medidas para retornarmos nossas atividades normais, sempre seguindo as ordens dos órgãos de saúde. Até por conta disso, quanto mais ideias surgirem para o futuro, será melhor para voltarmos nossas competições em breve”, completa Giaffone.

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade