Adaptado, João Paulo valoriza treinos online na Ponte Preta: “Ajudando bastante”

0

Já são mais de duas semanas com treinos a distância na Ponte Preta. Após cumprir férias no mês de abril, o elenco da Macaca iniciou as atividades de forma online no dia 5 de maio.

De suas residências, os jogadores realizam os exercícios em horário definido pela comissão técnica do clube, que acompanha as sessões por chamada de vídeo. O método tem auxiliado o grupo de atletas, como destaca o meia João Paulo.

“É importante manter a forma física nesse período em que não podemos atuar, até por isso, os treinos online estão ajudando bastante. Consegui me adaptar a essa nova forma de trabalho e a comissão técnica tem nos oferecido todo o suporte. Claro que gostaríamos de estar treinando no campo, com bola, mas temos que entender que o momento exige paciência. Ficamos na torcida para que as coisas melhorem o mais rápido possível”, disse o jogador, de 29 anos, que chegou na Macaca no começo da temporada.

Antes da paralisação no futebol devido à pandemia do novo coronavírus, João Paulo vivia bom início de ano. Ele atuou em 12 das 13 partidas que a Ponte Preta disputou até aqui, por Campeonato Paulista e Copa do Brasil, onde marcou um gol e deu quatro assistências. Motivado, o jogador projeta o retorno das competições.

“Creio que vínhamos atravessando um processo de evolução e espero que possamos seguir crescendo. Temos um grupo qualificado e com totais condições de alcançar os objetivos traçados. Agora, precisamos seguir trabalhando para retornar na melhor condição possível”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade