Laion League: Fortaleza anuncia campeonato de FIFA para os torcedores do clube

0

Além da premiação em dinheiro, campeões do torneio inicial integrarão o time de FIFA ProClubs do Leão do Pici

Os torcedores do Fortaleza que sempre desejaram defender as cores do Leão do Pici terão a oportunidade de tornar esse sonho uma realidade. O clube criou um campeonato virtual, do game FIFA 20, para os fãs tricolores. Serão cinco edições: um torneio inicial e cinco seletivas que classificarão os quatro primeiro colocados para a disputa final.

O campeonato acontecerá entre 25 de maio e 5 de junho. Os vencedores da competição de abertura em cada console – Playstation 4 e Xbox One – ganharão a premiação em dinheiro e integrarão o projeto de FIFA ProClubs do Fortaleza eSports. Os vice-campeões também ganharão uma quantia em dinheiro.

As inscrições para o torneio inicial custam R$ 10,00 e vão até 24 de maio. Com vagas limitadas, o torcedor interessado em participar pode encontrar todas as informações neste link.

O FIFA ProClubs é uma modalidade do FIFA em que as partidas podem ser disputadas em até 11 contra 11, e cada pessoa controla um jogador. O  Fortaleza eSports é o atual vice-campeão da Copa Cearense de Futebol Digital Pro Clubs.

Por: Giovane Freitas – Press FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade