Alemão avalia treinos presenciais no Figueirense e reforça discurso de acesso à Série A

0

No último dia 18 de maio, o Figueirense retomou sua rotina de treinamentos no CFT do Cambirela. Em virtude das regras para evitar aglomerações, o clube catarinense vem tomando todas as medidas possíveis para manter a integridade dos atletas e membros da comissão técnica. Inclusive, todos os profissionais foram submetidos a exames e ninguém testou positivo para Covid-19.

Uma das principais lideranças do elenco alvinegro, o zagueiro Alemão avaliou positivamente o retorno aos trabalhos. “Todos os jogadores estavam sentindo falta de treinar no campo. Foi bacana os treinamentos online, mas gostamos mesmo é de estar no gramado e voltar a fazer o que amamos. O clube vem nos dando o suporte para exercemos com segurança a nossa profissão e também tomando as medidas de prevenção. Aos poucos vamos começar a ter mais contato com a bola e nossa expectativa é o quanto antes voltar a ter uma rotina dentro da normalidade”, ressaltou o defensor de 33 anos.

Ainda sem saber quando a bola vai voltar a rolar no futebol brasileiro, Alemão faz questão de deixar uma mensagem de esperança ao torcedor do Figueirense. “Acho que ainda é cedo em falar de retorno das partidas. Mas, o que posso garantir ao nosso torcedor é que a mentalidade do elenco continua a mesma. Estávamos numa sequência boa antes da parada e acreditamos que temos plenas condições de continuar na busca do objetivo do clube, que é o retorno à Série A. Já tive essa felicidade pelo Santa Cruz e acredito que o elenco do Figueirense tem qualidade para isso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade