Motivado, Hyoran valoriza retorno aos treinos com o Atlético Mineiro: “Bom estar de volta”

0

Na última terça-feira (19), o elenco do Atlético Mineiro retornou aos treinos na Cidade do Galo. Devido às recomendações das autoridades de saúde, o clube adotou uma série de medidas para a retomada.

Foram realizados testes de Covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários. Além disso, as atividades ocorrem em pequenos grupos, que se apresentam em horários distintos e espaçados. Os atletas chegam ao CT uniformizados e o uso de máscaras é obrigatório para todos os profissionais envolvidos, com exceção dos jogadores em treinamento.

Presente em 12 dos 13 jogos que o Atlético Mineiro disputou nesta temporada, Hyoran avalia de forma positiva o retorno aos treinos.

“É bom estar de volta. Creio que todos no elenco já estavam com saudade dos treinamentos no campo e esse retorno tem sido muito bacana. O clube nos fornece toda a estrutura para que possamos realizar as atividades em segurança e seguindo as medidas de prevenção. Agora, ficamos na expectativa para que as coisas possam voltar ao normal em breve”, disse o meia, de 27 anos.

Durante a quarentena, Hyoran buscou aproveitar o período ao lado da família e seguiu mantendo a forma física com atividades em casa. Para o jogador, a volta da rotina na Cidade do Galo mostra o quanto isso foi importante.

“Desde o início, busquei atravessar o período de quarentena da melhor forma possível. Segui uma rotina de atividades físicas em casa e aproveitei ao máximo esse tempo a mais que tive com a minha família. Sinto que isso me ajudou bastante nesta volta, já que retorno bem, fisicamente e psicologicamente”, concluiu.

O último jogo oficial do Atlético Mineiro ocorreu no dia 14 de março. Fora de casa, a equipe venceu o Villa Nova por 3 a 1, em partida que marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli. A duas rodadas do fim da primeira fase, o Galo ocupa a terceira posição do campeonato estadual, com 18 pontos.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade