Stock Light: Carro #81 de Arthur Leist está em exposição na SIM

0

Carro com o qual o piloto fará sua estreia na categoria de acesso a Stock Car, está na unidade SIM Ecoposto, na Av. Ipiranga, em Porto Alegre

Os clientes da Rede de Postos SIM, em Porto Alegre (RS) poderão conhecer de perto o carro da equipe Motortech Competições, que o piloto Arthur Leits conduzira na Stock Light. O carro #81 está em exposição, na unidade da Av. Ipiranga, em Porto Alegre, e nas próximas semanas também poderá ser visto em outras unidades da rede.

“A ideia é que o carro fique em exposição em outras unidades da Rede de Postos SIM e também em ações dos patrocinadores em outros estados. É muito legal dar ao público que gosta de velocidade a chance de se aproximar mais do nosso universo, ver de perto o carro. É um grande privilégio poder levar um pouco da categoria para perto das pessoas “, afirmou o chefe da equipe Motortech, Adilson Morari.

Após duas temporadas de destaque na F4 Americana, Leist enfrentará um novo desafio em sua carreira, com duas vitórias, duas poles e quatro pódios em 2019, Arthur disputará a Stock Light 2020, o jovem piloto formará um trio gaúcho, ao lado do bicampeão Marcio Campos, e do campeão Gabriel Robe, onde ambos conquistaram seus títulos pela Motortech Competições.

Por: MS2 Comunicação Integrada

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade