De contrato renovado, Rafael Lima planeja sequência da temporada pelo Coritiba

0

Desde 2018 atuando com a camisa do Coritiba, o zagueiro Rafael Lima, que tinha seu vínculo com o Coxa se encerrando no próximo domingo (31), teve seu contato prorrogado até o final da temporada.

Aos 34 anos, o defensor não escondeu a felicidade de ter a oportunidade de terminar a temporada em Curitiba. “Quando aceitei o convite do Coritiba foi para ser uma peça importante e ajudar o clube a fazer história. Tive momentos difíceis aqui, com poucas oportunidades, mas jamais deixei isso me abater. Ano passado conseguimos um acesso importante e esse ano, se Deus quiser, vamos fazer uma grande Série A. Feliz em poder continuar escrevendo essa história”, analisou.

Com 34 jogos e apenas oito derrotas com a camisa do Coritiba, Rafael Lima é uma das referências no vestiário. “Eu já vivi muita coisa no futebol. Quase abandonei a carreira antes da minha ida à Chapecoense. Foi lá que consegui retornar ao cenário nacional com títulos e acessos. Hoje posso olhar para trás e dizer que sou um vencedor. É essa mentalidade que tento passar para os mais jovens e procuro sempre ajudar de alguma forma”, destacou.

Sem previsão de retorno do futebol, o zagueiro segue focado na preparação física aguardando um desfecho sobre a continuidade do campeonato paranaense. “Voltar a treinar com os companheiros já foi uma alegria muito grande. Estamos com saudade dos jogos e daquela rotina louca que é o futebol brasileiro. Espero que essa pandemia acabe logo e, com segurança, as coisas voltem à normalidade”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade