Rhuan Jesus aguarda abertura das fronteiras para se reapresentar ao letão BFC Daugavpils

0
O goleiro Rhuan Jesus conversou online com a diretoria do BFC Daugavpils, na tarde de sexta-feira (29 de maio), e ficou definido que irá embarcar para a Letônia em junho, se reapresentando ao clube. As fronteiras letãs serão reabertas no dia 10 de junho e a Liga da Letônia (Virslīga – 2020) está prevista para começar no dia 14.
“Os diretores da minha equipe estão estudando a melhor data para o meu retorno, que deve ocorrer do dia 15 de junho para frente, quando eles tentarão comprar a minha passagem. Fiquei em contato na última semana toda com um dos diretores, pois ele queria saber como estou fisicamente; isso demonstra o quanto eles estão apreensivos para o meu retorno o mais brevemente possível”, explicou o goleiro.
“O clube está ciente que estou me cuidando e treinando diariamente com o Bruno Zica, que é o preparador de goleiros do Capital-DF, por isso, creio que estou em boas condições. A Liga da Letônia (Optibet Virslīga – 2020) começa na segunda semana de junho e devo perder alguns jogos neste início, mas vejo que o clube está contando com o meu retorno, o que me deixa satisfeito, pois demostra que todos na equipe estão satisfeitos com o que tenho produzido dentro e fora de campo”, complementou Rhuan.
A estreia do BFC Daugavpils na Liga da Letônia (Optibet Virslīga – 2020) está marcada para 14 de junho (domingo), às 08h (de Brasília), contra o Valmiera, atuando em seu estádio, na cidade de Daugavpils (LVA).
Por: ASE Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade